FAQ - Login House eXP

FAQ

Como faço para comprar ingresso para Login?

Os ingressos estão disponíveis exclusivamente através do nosso site https://loginexp.com.br. Selecionando o evento escolhido, efetuando o pagamento, ao finalizar a compra você receberá em seu e-mail o QRCODE com acesso para ser apresentado na portaria no dia do evento. Não nos responsabilizamos por compras fora do canal oficial de vendas.

Quais os canais de atendimento oficiais da Login?

A empresa FacilPass é responsável pelo atendimento em nosso site. Todo o processo ocorre de forma personalizada a fim de gerar uma melhor experiência para o cliente.

  • Atendimento via WhatsApp Login: (11) 91198-3128
  • Atendimento via WhatsApp FacilPass : (11) 91245-1234

O atendimento via e-mail e WhatsApp da FacilPass é de segunda à sexta feira, das 09:00 às 18:00 horas, exceto feriados. O prazo de resposta para solicitações, dúvidas ou pedidos de cancelamento ou estorno é de até 24 horas durante a semana e 48 horas para os finais de semana e feriados.

Como funciona a análise antifraude para as compras no site?

Prezamos pela sua segurança, e por isso todas as compras feitas com cartão de crédito, passam por uma análise de dados pelo time de antifraude da empresa FacilPass. O objetivo é garantir a segurança das transações feitas dentro do nosso site. A análise de dados é feita de acordo com a Lei 13.709 de proteção de dados. Mesmo após a aprovação do seu pedido no site, o mesmo poderá ser cancelado pelo time de análise antifraude se houver a verificação dos dados e os mesmos apontarem inconsistências. Em caso de cancelamento, o cliente é notificado via e-mail.

Meu pedido foi cancelado e estornado pela análise antifraude, o que fazer?

O setor de análise antifraude verifica os pedidos de forma individual. Os dados são conferidos de forma que possamos de fato confirmar que os pedidos são de fato realizados de forma legítima pelo cliente. Em caso de inconformidade ou inconsistências nas informações concedidas o pedido será cancelado e estornado imediatamente como medida de segurança. Importante ressaltar que o cliente é informado via e-mail no mesmo instante do cancelamento. 

Os principais motivos que levam ao cancelamento de pedidos são : 

  • E-mails inconsistentes ou que não sejam nominais
  • Falta de preenchimento no cadastro do site impossibilitando a confirmação do pedido
  • Informações que não conferem com o titular da compra
  • Pedido em nome de terceiros
  • Pagamentos com cartão de crédito de terceiros
  • Histórico de chargeback na plataforma de pagamento 

Em caso de dúvida após cancelamento, envie um e-mail para atendimento@facilpass.com.br.

Meu pedido via cartão de crédito não foi aprovado e consta como FALHA ou MAL SUCEDIDO. O que fazer?

Nosso sistema antifraude possui um monitoramento das informações e realiza uma conferência minuciosa dos dados a fim de manter a segurança de todos os nossos usuários e clientes. Por isso, caso a sua operadora de cartão de crédito não confirme as informações fornecidas pelo cliente no ato da compra, o pedido é negado de forma automática pelo sistema antifraude. Indicamos que verifiquem as informações do pedido, confiram os dados e todos os campos a serem preenchidos para que o pedido possa ser aprovado sem problemas junto ao sistema de segurança.

Posso comprar ingresso no cartão de crédito de terceiros?

Não. O cartão de crédito é de uso pessoal e intransferível, por esse motivo não é permitido que compras sejam realizadas em cartões de crédito de terceiros. Em caso de realização de compras em cartão de crédito de terceiros, o pedido será cancelado e estornado; a mesma tratativa se aplica em caso de compras em cartões de cônjuge ou familiares.

Posso comprar vários ingressos em meu nome e CPF?

Os ingressos para os eventos são nominais, ou seja, devem estar identificados com a pessoa que utilizará os ingressos na portaria no dia do jogo. Não são permitidas as compras de diversos ingressos no mesmo nome e CPF, ao realizar essa prática o pedido poderá ser cancelado e estornado pelo setor antifraude.

É possível comprar ingressos para estrangeiros sem CPF?

No campo de identificação de CPF, estrangeiros podem se identificar utilizando número do passaporte ou documento unificado do país de origem. Importante ressaltar que em nossa portaria precisarão apresentar documento com foto.

Pode entrar menor de idade na Login?

Cada evento tem uma faixa etária indicada, confira no evento selecionado de forma antecipada e verifique a classificação destinada. Em caso de dúvidas, busque nosso atendimento via e-mail ou WhatsApp.

Desisti da compra, como devo proceder?

Em caso de desistência da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra e no máximo 48 horas antes do jogo ou evento. O pedido de devolução deverá ser realizado impreterivelmente no prazo de 48 (quarenta e oito) horas antes do horário de início do evento. Em casos de compras onde o evento ocorre no mesmo dia que o ingresso foi adquirido, não é possível efetuar reembolso.

O participante não poderá solicitar reembolso de seus ingressos, o que poderá ser feito tão somente pelo comprador ou titular (pessoa que realizou a compra pelo site). Para solicitar o cancelamento de pedido envie e-mail para atendimento@facilpass.com.br. Todos os pedidos de cancelamento serão analisados e devem cumprir os itens informados acima. Não serão realizados cancelamentos fora dos prazos estabelecidos!

Posso repassar meu ingresso?

Sim, o titular da compra pode solicitar através do e-mail atendimento@facilpass.com.br respeitando o prazo de no máximo até 48 horas antes do evento. Neste e-mail deverá enviar os dados da pessoa para qual o ingresso será transferido, em caso de compras pagas em cartão de crédito nosso time enviará um protocolo para ser assinado virtualmente confirmando a transferência e ao final da operação o ingresso receberá os dados da pessoa que está adquirindo o ingresso. Lembrando que não é permitido mais de uma transferência!

Posso fazer meu aniversário na Login?

Sim, e temos pacotes especiais para você e seus convidados! Caso queira saber quais são e como fazer a sua reserva, entre em contato via Instagram @loginexp ou via whatsapp (11) 91198-3128. 

A Login é acessível para PCD?

A Login conta com acessibilidade em todos os acessos da casa por meio de rampa e elevador. O ambiente é acessível para todos os públicos. 

A Login oferece estacionamento?

Este serviço não está incluso no ingresso e também não é vinculado a Login. É possível estacionar próximo, pois possuem diversos estacionamentos privativos na região.

É permitida a entrada de bolsas e mochilas na Login?

Sim, é permitida a entrada com bolsas e mochilas, porém reforçamos que não dispomos de guarda volumes, então o cliente deverá permanecer com a bolsa a todo momento. Não nos responsabilizamos por itens perdidos na Login. 

Perdi um item pessoal na Login, o que fazer?

A Login não se responsabiliza por itens perdidos ou deixados no local, devido ao alto fluxo de clientes. Em caso de perda de algum item, entre em contato via Instagram @loginexp ou via whatsapp (11) 91198-3128 e informe de forma detalhada o item perdido. Caso seja encontrado pelo nosso time de atendimento, será destinado para o achados e perdidos.

Qual horário de funcionamento da Login?

Nosso horário de funcionamento de forma geral : 

  • De segunda a quinta, a Login está fechada. 
  • Sexta funciona das 18h às 03h. 
  • Sábado das 16h às 03h. 
  • Domingo das 14h às 23h. 

Os horários podem ser alterados conforme evento na casa.

É possível comprar ingressos para uso corporativo?

Sim, não há limite de aquisições de ingressos via site, conforme estoque disponível. Caso precise de uma emissão de NF vinculada ao CNPJ envie um e-mail para atendimento@facilpass.com.br. É possível realizar eventos privados na Login e personalizar de acordo com sua empresa, contate nosso atendimento via instagram @loginexp ou via whatsapp (11) 91198-3128 para mais informações.

A Login também faz corujão?

O Corujão da Login funciona às sextas e sábados e você pode reservar para jogar com os seus amigos. Entre em contato via Instagram @loginexp ou via whatsapp (11) 91198-3128 para mais informações.

A Login tem local para podcast e gravações?

Sim! Temos um ambiente e atendimento personalizado para a gravação do seu podcast! Entre em contato via Instagram @loginexp ou via whatsapp (11) 91198-3128 para mais informações. 

Quais as formas de pagamento na Login?

A Login aceita cartões de crédito, débito e pix.

Como funciona e quando tem Happy Hour?

O Happy Hour da Login funciona toda sexta-feira com open bar de diversos itens. Para conferir o cardápio completo, todas as informações e garantir seu ingresso: clique aqui no link de compra

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